Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Seg 7 Dez 2015 - 22:55

Relembrando a primeira mensagem :

Abandonada por anos, a estação mostra sinais de que voltou a ser utilizada...clandestinamente.
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com

AutorMensagem
Lawson

Ficha do personagem
Classe: Escolhido Mentalista
Função: Linguista
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Dom 7 Fev 2016 - 13:48

Lawson fica a uma distância que lhe permita ouvir a conversa dos dois. Porém resolve seguir no jogo de Adam. Ela se mantém calada e ouvindo o máximo que pode com sua audição aguçada.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Dom 7 Fev 2016 - 14:11

Os últimos passageiros entram e o trem parte começando a viagem. Cody (Let Ricci) segue as últimas ordens de Jacob e vai segui-los com o Darkred e os mechas ( que estão dentro da nave).

Elizabeth e Lawson mesmo não gostando continuam seguindo o blefe de Adam.

Enquanto isso Jacob procura provas desse leilão, ele não encontra nada que fosse parecido com essa tal super-arma que seria negociada e por dedução percebe que essa seria a primeira vez que tal arma seria apresentada ao público. Seja o que for, o organizador ou organizadores foram cuidadosos.
Mas sua pesquisa leva a uma descoberta interessante. Jacob encontra o projeto de uma Belonave (equivalente a um porta-aviões espacial) feito por uma empresa privada muito conhecida.

Helmut entra sem problemas. Mesmo sem dinheiro ainda é um nobre, e sendo de Forte Martim reconhece o homem que conversa com Adam, seu nome é Henrique Mondragón.

- Os organizadores são piratas, confiam em dinheiro. Dizem que capturaram os restos de uma nave proscrita vagando pelo campo de asteróides, com alguma engenharia conseguiram criar essa suposta super-arma.

Dizia Henrique Mondragón. Recapitulando para Helmut: Mondragón é o segundo clã mais influente em Forte Martim.

- Uma lástima que o clã Babel tenha enfraquecido nesses últimos tempos. Mas não se preocupem, com posse dessa arma será fácil empregar a reforma em nosso planeta natal.

Dizia ele.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Classe: Nobre Espadachim
Função: Lutador
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Dom 7 Fev 2016 - 15:33

-Desde o dia que meu patriarca faleceu fui tomado por uma sofreguidão por poder, riqueza e glória, dever-se-ia ensinar isso aos jovens que um dia almejam a liderança de sua dinastia. Estou errado Fulmine?

Helmut era bastante egocêntrico, achava-se superior e predestinado a reerguer sua dinastia e isso implicava em diminuir as demais. Em suma era rude em demasia. Isso era somado ao fato de ver como as pessoas reagiam em situações difíceis e então dificultaria a vida do, entre muitas aspas, parceiro, ali.

-Dos nossos poucos e infelizes encontros pude julgar que és um cão desgarrado do dono que é o senhor de sua família. Falta ambição em você, digo, falta motivação para você querer tal arma. O que tanto deseja nesse leilão? Ou não há desejo algum, apenas colocou sua cauda entre as patas e seguiu as ordens do seu pai?
Ver perfil do usuário
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Dom 7 Fev 2016 - 20:34

Jacob pega tal material com ele e o guarda dentro de sua bota (true old school eu sei, coisa de contrabandista) e não encontrando mais nada, fica escondido até o final da viagem.

Interessante (analisando a Belonave)
Ver perfil do usuário
Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Dom 7 Fev 2016 - 20:54

- Nossa, surpreendente que piratas tenham conseguido tal feito! Disse Lawson se fingindo lindamente de surpresa e espantada.

- Ter a tecnologia para capturar uma nave dessas e ainda muda-la de tal maneira a fazer uma arma assim tão... nunca vista. Esses piratas tem um belo intelecto e conhecimento tecnológico, não acham? Ela falou tudo bem rapidinho como se fosse uma luz que acabava de brilhar em sua cabeça. Como se o que disse fosse uma empolgante descoberta que ela simplesmente não conseguiu segurar dentro da boca e simplesmente escapuliu. Então ela olha para Adam, com a cara de pasma. Como se tivesse feito uma enorme merda ao se meter naquela conversa. Mas deixando espaço para ele decidir se ela se calava ou continuava a participar do diálogo.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Ter 9 Fev 2016 - 10:15

- Forte Martim foi contaminado com ideologias profanas. É dever de minha gente salvá-la desse caminho tortuoso.

- Conservar os homens no bom caminho é o destino do clã Mondragón.

Dizia ele apenas. E por gente ele se referia a toda a população sob influência de seu clã ( o que dá pouco menos de 1/3 do planeta).
Lawson pela sua condição de mentalista tem um prestígio maior que as pessoas comuns, o suficiente para que sua presença seja considerada por Henrique.

- Os maiores bandos piratas tem tecnologia de terraformar asteróides, e lá montam suas próprias 'nações'. Seguem suas próprias leis se livrando da influência do Império, e ''recrutam'' qualquer marginal que queira seguir esse tipo de vida pecaminosa.

- São uma escória e também enfrentarão o julgamento.

Dizia ele.

OFF: A partir de agora eu vou postar respondendo alguma coisa que perguntem. Quando decidirem, ou postarem sem alguma coisa pra Henrique responder vcs chegam no lugar.
Adam H. Morgan di Fulmine

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Ter 9 Fev 2016 - 13:14

- Nunca fiz questão de lidar com tais assuntos, Babel; parece que todos nascidos em Forte Martim são induzidos à carreira política, sendo que há outras funções de suma importância para recorrer. Você consegue se imaginar fazendo outra coisa que não seja representar sua família em cada porção de universo para a qual viaja? Eu sim. E quanto à arma, é tecnologia, pode ser copiada; se eu conquistá-la para minha família é provável que eu mesmo empregue um melhor uso prático do que aqueles almofadinhas engravatados, eu sei usar uma arma, eles não.

Ele se volta à conversa, interessado no que Henrique poderia revelar.

- Quem são as demais famílias disputando? É bom saber o quanto terei de me "empenhar" para a compra.

" Se meu clã já sabe do leilão.. deve haver outro representante Fulmine por aqui"
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Ter 9 Fev 2016 - 14:10

-Eu não diria que represento minha família, ela que me representa. Meus interesses que ditam os interesses dela. Eu sou ela.

Ele sorria enquanto permanecia sentado aguardando a viagem terminar.

-Não duvido que fará melhor uso com ela mas acho que os "almofadinhas" farão você usá-la como eles querem.

Helmut parava de falar por um breve tempo, deixava de insultar o Fulmine para voltar a seu interesse naquela arma.

-Qual seria o potencial destrutivo dessa arma? Cidades inteiras? Planetas-anões menores inteiros talvez?
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Ter 9 Fev 2016 - 19:05

- Eu represento uma aliança, vou participar em nome do clã Mondragón e todos os clãs associados. De Forte Martim não vieram outros compradores, as casas menores que recusaram a sociedade não podem competir conosco.

- A presença de um Fulmine e um Babel não era esperada.

Disse ele.

- A única informação que me foi passada, é de que a estão chamando de 'Aríete'. Prometeram ser uma arma capaz de subjulgar frotas inteiras de Hussardos. Mas o que faz exatamente só será revelado durante a venda.

Disse ele.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Ter 9 Fev 2016 - 21:18

- Vejo que a dimensão dessa arma é o esperado para uma compra que requisite vossa presença. A propósito, fui comprar uma região mineradora a pouco e tive problemas, chegaram à minha frente, logo fiquei a conferir outras regiões até ser informado da partida do trem de súbito. As mineradoras de Uziel são todas de seu domínio ou há outros membros da aliança disputando? Estava disposto a negociá-las caso minha família sinta necessidade.

Diz Adam puxando para outro assunto enquanto seguem conversa.

- Sou um Condotierre, Babel. Minha família usará a tecnologia pro que quiserem, eu usarei em paralelo para meus assuntos pessoais, é como trabalho.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Ter 9 Fev 2016 - 21:55

- Não tenho relação com esse minério. Mas sei o propósito por detrás disso.

Diz ele como quem conta um segredo.

- Uziel é um mundo conturbado, os próprios nobres se recusam a andar pelas cidade. Com os governantes distantes, a população ficou livre demais e puderam seguir caminhos para arrecadar fortunas. Mas nem todos são inteligentes.

- Alguns desses se contentaram com roubos e contrabandos comuns ganhando dinheiro e assim atraindo a atenção das tropas imperiais, esses são os criminosos dos cartazes de procurado.

- Uns poucos usaram a inteligência, pegaram a fortuna e aproveitaram a frouxidão do Estado. Estes fundaram Companhias e conseguiram autorização para fazer os serviços que antes seriam ilícitos, principalmente em relação às invasões Proscritas.

- No começo os clãs nobres acharam que poderiam usar essas empresas para controlar seus domínios, e com o tempo foram abrindo espaço para que evoluíssem e ampliassem seus serviços. Com uma década essas empresas foram se fundindo e hoje ficaram maiores que o próprio Estado.

Dizia ele, como quem sente desprezo pela falta de perspicácia desses nobres.

- Mas mesmo que tenham dinheiro, falta poder político. E é por isso que os burgueses de Uziel juntam tanta matéria-prima, eles planejam ser o estado.

Nesse momento eles percebem que esses burgueses referidos, são os civis ricos que estão no vagão (não-nobres).
Henrique diz e soa como se estivesse, de modo lúcido, contando um segredo a Adam, Helmut e Lawson. Mas porque?
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Ter 9 Fev 2016 - 22:01

Jacob ouvia cada frase dele, a conspiração toda, toda a trama, mas pq ele estaria contando assim de forma direta para ele?

!!!

Um estalo em sua mente, aquele nobre, era um traidor, ele está querendo trair essa trama

Pelo menos com pensamento de contrabandista, é o q Jacob pensava

Existe a possibilidade de termos um ataque de asseclas do Estado onde vamos, melhor ficar esperto e tentar avisa-los alguma hora

Pensava com ele mesmo
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Ter 9 Fev 2016 - 23:28

Helmut arqueava sua sobrancelha ao ouvir tais palavras, ele entendia o porque quererem a tal arma e fazia total sentido se unirem para juntos desbancarem qualquer outro comprador rico e ambicioso. Ele esboçava um leve sorriso e cruzava os braços se inclinando na cadeira.

-Você sabe bem sobre a vida destes equestres, belatores não deveriam se aproximar tanto de plebeus assim, não medo de seu sangue avermelhar?

Ele olhava brevemente para Adam e depois voltava para o orador ali.

-Como sabe das ambições de "roedores"?

Dizia ele referindo aos burgueses.

"Ele pode ser um lealista imperial infiltrado no mais improvável dos casos. Pode ser um traidor mas isso só levanta mais perguntas: por que se juntou ao grupo e por que os traiu agora?"

O que mais incomodava Helmut era sua frase "Forte Martim foi contaminado com ideologias profanas. É dever de minha gente salvá-la desse caminho tortuoso " e "...com posse dessa arma será fácil empregar a reforma em nosso planeta natal". Elas iam e vinham na sua mente como se o amaldiçoasse.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Qua 10 Fev 2016 - 10:53

- Antes do Império, os planetas eram governados exclusivamente pelos seus clãs nobres. Até que Silas Falconeri, um revolucionário surgiu e usando propaganda e estratégias populistas para jogar a plebe contra nós da nobreza.

- O resultado foi o enfraquecimento de nossos clãs, com o tempo as monarquias cederam e concordaram em seguir o novo modelo Imperial. Alguns clãs lutaram contra a mudança, esses foram derrotados e hoje caíram em desgraça. Os demais clãs formaram um pacto com o próprio Silas: o pacto regulamentou a divisão de território entre os clãs e afirmou sua autoridade sob seus domínios.

- Tudo isso, desde que acima deles na esferaa política fosse reconhecida a figura do Imperador. Após revoltas e muitos conflitos em quase todos os planetas, Silas venceu e com o tempo o Império vem se firmando.

Dizia Henrique, contando -através do seu ponto de vista- um pouco da história do cenário. Isso ajuda a dar um entendimento da situação dos nobres, principalmente pra os nobres do grupo.

- Esse episódio foi um marco em toda a Constelação. Já que durante esse período parte plebe se aproveitou de nossa fragilidade momentânea e ascendeu ao que hoje chamam de burguesia.

- Diferente do Império, a burguesia prega uma revolução silenciosa para usurpar nossos poderes e instaurar um modelo ilegitimo. Uma guerra silenciosa acontece entre burgueses e nobres, e é importante conhecer seu inimigo.

Dizia ele, os Mondragón eram conhecidos por sua ideologia tradicional e conservadora. Henrique não é um fã do Império, mas o respeita principalmente pela decisão de manter o sistema monárquico.
Já os burgueses - assim como anarquistas, libertários, guerrilheiros e qualquer revolucionário que pregue contra a nobreza - são considerados hostis, tal como animais selvagens, e para Henrique devem ser caçados.

- Minha lealdade é para com meu clã, e em segundo lugar para com a Nobreza. Minha luta nesse momento é impedir que uma revolução ocorra. Mondragón, Fulmine e Babel...somos todos de Forte Martim, e graças à política do nosso clã regencial, os D'Altoghia, pode ser que em breve a burguesia venha a invadir nosso planeta.

Diz Henrique.

- É por isso que fizemos a associação, para impedir que essa revolução profana aconteça em nossa casa. Infelizmente nem todos os clãs compartilham de nossa preocupação. É importante que essa arma fique com a pessoa certa.

Henrique expõe eu ponto de vista, e com isso o tempo passa e eles se aproximam do destino.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Qua 10 Fev 2016 - 12:21

- Se há uma causa em comum, não vejo motivo para não nos ajudarmos neste objetivo. Sem o apoio de minha família perderia todos os privilégios que fazem com que meus negócios possam oferecer os resultados merecidos pelos meus esforços.

Diz Adam tentando absorver o máximo possível da conversa.
Ver perfil do usuário
Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Qua 10 Fev 2016 - 18:02

- Um homem de muita visão o senhor. Falou Lawson para Henrique.

- Realmente seria um grande problema tal fato trágico ocorrer. Civilizações entrando em decadência e clãs tão nobres e influentes seguindo rumo a extinção. Terrível. Colocou ela olhando melhor Henrique. Buscava ver através da sua linguagem corporal se ele mentia ou se escondia alguma coisa que não queria contar a eles.

- Mas, quer dizer então que nem todos aqui são da aliança, correto? Ou os Burgueses aqui são só pobres bastardos que estão deslumbrados demais com a possível subida rápida ao topo que não conseguem ver o que os espera? Falou de forma a só os que estavam ali na conversa ouvissem.

- Vamos esperar que as outras alianças não tenham suficiente "empenho" na sua tentativa de compra do item do qual falamos. Pois isso seria de um infortúnio sem precedentes. Sem falar no desgaste. Imagine só. O que faria...mos? Perguntou Lawson para Henrique.
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Qua 10 Fev 2016 - 18:23

Helmut ouvia o que o nobre falava e ficava quieto na sua, era uma situação estressante pensar que ratos como aqueles podem ter planos para expandir seus negócios sujos até Forte Martim. Ele apenas soltava um tsc no ar que era mais de raiva pelo que plebeus planejavam perante sua classe hereditária.

-Os D'Altoghia... É para isso que quer a arma em Forte Martim? Essa seria sua purificação?

Perguntava ele com um certo interesse no que aquele homem planejava para o planeta.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Qua 10 Fev 2016 - 19:08

Henrique não tinha porque mentir, estava levando essa conversa com Helmut e Adam na base do seu 'patriotismo', quase como uma camaradagem entre nobres de um mesmo mundo. Mesmo assim obviamente há coisas que ele não falaria, todos tem seus segredos...principalmente os nobres, e mais ainda um nobre político.

- A minha aliança compreende cerca de 50% da aristocracia de Forte Martim, estou confiante. Claro que existirão outros compradores, e de todas as partes da constelação, embora não acredite que exista outra associação de clãs no páreo.

Disse ele que tinha motivos pra estar confiante, tinha o apoio financeiro de vários governos pelo mundo.

- O maior problema será os conglomerados burgueses. Esses tem capital suficiente para rivalizar com nações inteiras.

Disse ele, mas ainda em tom calmo.

- Forte Martim precisa de uma liderança forte, que se comprometa com a ética e os costumes. Algo que os D'Altoghia se esqueceram, e essa arma vai me ajudar a mostrar como as coisas devem ser feitas...colocar o planeta de volta aos eixos.

Disse Henrique, e nesse momento o trem começa a desacelerar até parar em seu destino final. Nesse momento as portas se abrem e Henrique se junta novamente a sua corte descendo do trem em direção ao centro de convenções.
Pouco tempo depois um grupo de burgueses muito bem vestidos descem carregando maletas e pastas.

- Foi um prazer.

Disse Henrique já seguindo o caminho. Todos podem notar que não há fiscalização, ou seja, poderiam passar para dentro do centro de convenções sem se preocupar em serem barrados por algum tipo de segurança/porteiro, aliás haviam muitas pessoas ali indo para o centro de convenções.

Saindo do trem eles já estão na porta do centro de convenções que fica aqui: http://brigadaestelar.forumeiros.com/t48-centro-de-convencoes-pirata-dominio-gosling#363
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Qua 10 Fev 2016 - 20:10

Helmut se levantava e esperava o trem esvaziar ficando ao lado de Adam.

-O que você acha?

Perguntava andando para o centro de convenções.

-Aquilo não é uma mulher nem uma besta. É uma estátua. Devo admitir que tem o que um nobre precisa, absoluto poder sobre seus subalternos mas certamente falhou em ser temida, sequer ser amada, quando não pôde ser os dois. Esse é o resultado.

Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Qua 10 Fev 2016 - 22:52

- Colocação indiscutível a vossa, Babel.. sigamos com o que viemos fazer.

Por um milagre Adam concorda com Helmut em algo, em seguida parte para a área de leilão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)   Hoje à(s) 18:38

Estação de Trem Abandonada (Domínio Gosling)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Estação de Trem
» [Estação Primavera] Amigo ou Inimigo? #2
» Shopping estação - Visão geral
» Torre de Radio de Goldenrod
» Família Zarek

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: O Fio do Sabre :: Uziel-
Ir para: