Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qua 10 Fev 2016 - 19:01

Relembrando a primeira mensagem :

Uma instalação no meio do nada, assim os eventos podem ser conduzidos secretamente.
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com

AutorMensagem
Adam H. Morgan di Fulmine

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Ter 16 Fev 2016 - 23:17

Adam tenta ajudar nos reforços médicos o mais rápido possível, focando Mondragon. Ele não faz pergunta alguma nesse momento, estava ali para exercer sua função, era aquele o principal motivo de ter saído de Forte Martim, servir aos que precisam de sua ajuda. Ao terminar, ele vai até Leib.

- Precisa de um relatório nosso? Conseguimos muita coisa, apesar de você já ter todos de quem precisa para suas investigações sob custódia a partir de agora. A propósito, pode me explicar melhor sobre a Pegasus?

Adam, apesar de toda a aventura que percorreu, ainda estava sempre um passo atrás de qualquer conhecimento vindo de fora de seu pequeno mundo político. Ele nota a presença de mais um suposto companheiro.

- Espero que seu companheiro seja mais carismático que o mascote do piloto. Adam Henry Morgan di Fulmine à sua companhia.
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Classe: Nobre Espadachim
Função: Lutador
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Ter 16 Fev 2016 - 23:31

- O que pretendem fazer com ela? Talvez tenha informações importantes.

Dizia Helmine trazendo o corpo da pirata desacordada que organizou o evento. Ela então agia como se fosse a primeira vez que lutasse ao lado dos demais ali, esticava a mão para Adam, Elizabeth, Galvin e Jacob. Cumprimentava-os como se nunca tivesse os visto.

- Meu nome é Helmine von Babel, estou atrás do meu irmão Helmut.

Dizia ela sendo mais amigável que o mesmo.

- Mas parece que ele não está aqui mais, ele tem o péssimo hábito de sumir na hora H, se não tivesse o conhecimento de pilotagem do F Dix Huit poderia estar morta agora.
Ver perfil do usuário
Lawson

Ficha do personagem
Classe: Escolhido Mentalista
Função: Linguista
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Ter 16 Fev 2016 - 23:41

- Sou Lawson. Estou aqui como você, temporariamente até resolver alguns problemas a que fui instruída a resolver. Falou Lawson.

- Baderna e briga com uma mulher no meio. Acho que já vi esse filme. Disse ela sorrindo para o que chegava e para o policial.

- E então, nossos serviços aqui terminaram de uma vez por todas, ou o senhor ainda tem algo que gostaria que nós resolvêssemos? Honestamente eu já estava me apegando ao local. E honestamente gostei bastante de saber que isso aqui pode ser sabido como uma das minhas façanhas. Que tal uma nova missão? Falou Lawson para ver se conseguia mais alguma indicação do policial de algum lugar que precisasse de uma pequena intervenção. Ela tenta com sua manipulação conseguir algo do policial.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qua 17 Fev 2016 - 8:25

MondragoR (sim, eu escrevi errado o nome dele esse tempo todo) estava morrendo, quando os lanceiros inimigos atacaram (6,5 e 6) e acertaram NPCs e Mondragor foi um deles, aguentou os ferimentos até agora apenas para dar uma informação. Como Adam veio ajudar ele escuta o nobre em seu último 'turno' de vida falar para ele já sem forças.

- Meu erro foi pensar que a posse de uma arma mudaria o mundo....se um dia voltar a Forte Martim e quiser salvar as vidas daquele mundo, ficarei honrado em ajudá-los.

Antes de morrer ele fala algumas coisas para a sua fiel guarda que estava a seu lado. Adam e Helmine com a morte de Mondragor acabam topando em quase um pedido feito de nobre para nobre, coisa que se tornou possível pois são nativos de Forte Martim.

Leib então começa a responder.

- Agradeço, mas não deve ser necessário, como disse agora tenho testemunhas sob custódia. Quanto a Pegasus, foi formada a muito tempo, mas só se tornou pública nos últimos 10 anos.

- Durante as reformas para implantar o Império muitas famílias nobres perderam prestígio e terras. Alguns clãs previram a própria queda e antes que fossem vítimas, levaram sua fortuna e seus regimentos particulares para locais mais seguros, longe de seu planeta natal. Desde então esses antigos nobres não possuem mais poderes, seus títulos perderam o valor.

- Sem arrecadar com impostos e sem terras foram forçados a alugar seus regimentos como condottierres. Com o tempo esses condottierres perceberam que tinham um objetivo em comum e aos poucos uniram forças até formarem o que hoje é organização paramilitar Pegasus.

- Esse piloto que vocês derrotaram provavelmente estava atrás não só dessa tal arma, mas também do dinheiro que os compradores trouxeram. Levaria o equipamento e ainda alguns bilhões de falcões, é esse foi o prejuízo que vocês deram à Pegasus, por isso o meu pedido.

Leib primeiro explicao que é a Pegasus respondendo a Adam. E então se volta para Helmine pegando a pirata.

- Quanto a essa pirata, vamos interrogá-la e depois devolver a seu bando. Nesse momento não posso adquirir outros inimigos, provavelmente devem ser muito fortes para construir algo nesse valor.

Respondeu a Helmine. E agora escutava Lawson.

- Seus nomes devem aparecer nos jornais dentro de alguns dias. É arriscado mantê-los aqui, além disso para mim e para o bem de todos sob o meu comando não posso pedir que façam trabalhos extra-oficiais todo o tempo...mesmo que não seja a mais honesta, ainda tenho deveres com a minha corporação.

Respondeu a Lawson. Então ele abre uma tela holográfica e mostra que os registros criminais tanto da nave quanto de Jacob foram apagados.

- Como foi prometido, sua ficha está limpa. Vai poder atracar sua nave em qualquer porto especial da constelação sem problemas com a brigada estelar ou corporações policiais. Isso é claro, vai continuar assim até que seja pego em atos ilícitos novamente.

Com isso o pessoal da perícia vai recolhendo os corpos entre eles o de Mondragor, que será devolvido a Forte Martim para o velório.

- Antes de ir, gostaria que me levasse a um lugar. Pago 6 mil falcões, é tudo que tenho comigo.

Diz a espadachim que estava com Mondragor diretamente para Jacob, o dono da nave.

Quem não tiver mais nada a perguntar ou conversar com Leib pode subir a bordo e postar já dentro da nave: http://brigadaestelar.forumeiros.com/t43-o-darkred#45
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qua 17 Fev 2016 - 11:13

Jacob olhava para ela e dizia

Para onde senhorita?

Dizia ele interessado na grana

OFF: Me deu vontade de fazer RP do guaxinin dos Guardiões da Galaxia (mas se eu quiser mais que o outro?)
Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qua 17 Fev 2016 - 17:24

- Não pensou duas vezes antes de aceitar o dinheiro, não é? Seu "trabalho" está no sangue mesmo..

Adam espera para saber pra onde a seguidora de Mondragor pretendia ir, apenas concordou com a cabeça sem fazer nenhum comentário a mais em relação a isso. Virou-se por um instante olhando para Helmine.

- Acho que uma explicação viria a calhar, logo mais.
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qua 17 Fev 2016 - 18:34

-Explicações? Tudo bem por mim...

Dizia Helmine sem entender muito bem. Andava para dentro da nave com calma sem parecer ligar muito pelo que Adam dizia mas em sua mente ainda estava curiosa pra saber se realmente tinham visto o que aconteceu ou se apenas acham a aparência semelhante um incomodo.

"Será que eles viram? Droga, não adiantou nada e ainda assim me trouxe mais problemas..."
Ver perfil do usuário
Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qua 17 Fev 2016 - 19:54

Lawson chama Leib de lado onde ninguém consiga escuta-los.

- Porfavor, peço que omita meu nome dos jornais ou então invente outro nome qualquer. Um codinome se preferir. Meu marido não pode saber de meu paradeiro. Ele arruinou minha família e quer me manter a seu lado para ampliar seu controle sobre meu povo. Porfavor, se fizer isso virei em seu auxilio quando necessitar. Dou minha palavra como uma mentalista. Acredito que saiba que isso é um comprometimento que estou fazendo agora com você, e que pode lhe ser de grande valia um dia. Assim como o que lhe peço é de imensa valia para mim. Pediu Lawson. Não podia arriscar que seu marido se aliasse a Pegasus para tentar encontra-la, e nem ficar se preocupando com duas caçadas ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qui 18 Fev 2016 - 13:42

- Não tenho controle sobre a mídia, mas verei o que posso fazer.

Disse Leib.
________

- Preciso chegar em Annelise, meu lorde me deu uma última missão. Com sorte poderão usar o lugar como escudo, a nobreza está presente em todos os lugares e isso deve impedir que sofram um ataque direto.

Disse ela, mostrando ótima instrução e lealdade. Quase como um escudeiro.
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qui 18 Fev 2016 - 14:29

Jacob responde ao nobre

Ei eu tenho uma nave para abastecer e um companheiro animal para alimentar.

Agora voltando a garota respondia.

Um lugar cheio de nobres, bem escudado, e com direito a um pequeno lucro

Eu não negaria é claro

E vcs?

Se referia aos nobres do seu "bando"
Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qui 18 Fev 2016 - 17:18

- Dada nossa situação atual, não vejo motivo para recusar.

Comenta Adam, esperando confirmação dos demais.
Ver perfil do usuário
Elizabeth Swan

Ficha do personagem
Classe: Guerrilheiro Cossaco
Função: Engenheira
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qui 18 Fev 2016 - 17:46

Elizabeth concordava com a cabeça e ia para a nave começar a trabalhar nos mechas
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qui 18 Fev 2016 - 19:35

-Eu sou apenas uma passageira temporária, não tenho poder de decisão aqui.

Dizia entrando na nave, era mais educada que Helmut mas também tinha um quê de nobre como entrava na nave desconhecida sem cerimônia. Pegava algum assento dentro do local e aguardava a decolagem.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Qui 18 Fev 2016 - 20:26

Com o consenso de todos, a espadachim os segue até a nave.

- A propósito, meu nome é Juno.

Se apresentou por etiqueta visto que todos acabaram de dizer seus nomes.

Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Sex 19 Fev 2016 - 13:57

- Ei eu vejo motivo para recusar. Eu não posso retornar para lá. Se eu der as caras lá muito provavelmente todos nós seremos atacados. Meu marido detém o poder sobre vários lacaios de lá. Gente da pior espécie. Pode ser o fim de todos nós. Falou ela tentando que eles mudassem para qualquer outro canto.
Ver perfil do usuário
Galvin Korsmak

Ficha do personagem
Função: Músico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Sab 20 Fev 2016 - 16:23

OFF: Desculpe pela ausência. Fiquei sem internet desde terça e só voltou hoje, sábado. Vou postar aqui, depois no darkred e onde for necessário.

ON: — Sou só um simples nobre que está atrás de diversão antes encarar a irritante, frígida e voluptuosa realidade.
— E bota voluptuosa nisso! — demonstrava Drillo enfatizando com um gesto peculiar a voluptuosidade da situação.
— Agora, meu mecha... Está ali e... — com alguns gestos e apertar de botões num aparato de seu braço, o mecha escarlate era movido até a nave como um ser entendiado do tamanho de uma cidade. — Já está indo a sua nave.

Logo após, Galvin dirigi-se junto de Drillo para a nave, esperando todos partirem.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)   Hoje à(s) 11:55

Centro de Convenções Pirata (Domínio Gosling)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Onde fica a pasta Do Minecraft Pirata?(Tá resolvido manow!!!)
» Problemas com direitos autorais no RPG Maker
» ~Central do RPG de Mesa~
» Novo travian chegando
» Parabéns Wukong

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: O Fio do Sabre :: Uziel-
Ir para: