Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Ginásio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Ginásio    Sex 19 Fev 2016 - 21:56

Grande ginásio onde os alunos recebem treinamento de combate, desde aulas de esgrima a aulas de pilotagem.
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab 20 Fev 2016 - 16:11

Juno chega no ginásio acompanhada de Adam, não demora muito e encontram o tal jovem que acabara de terminar uma aula de esgrima. Um garoto de uns 16 anos, ainda jovem mas já concluindo seus ensinos.

- É ele...Guilherme Mondragor, filho mais velho de lorde Henrique. Caso eu não consiga talvez você possa conversar com ele. Sou apenas uma guarda.

Ela avisa e vai até o garoto que a reconhece e aceita conversar com eles. Juno explica a Guilherme o falecimento e último desejo de seu pai. O jovem leva um tempo para entender a situação.

- Não posso ir... Aquele velho me coloca aqui dizendo que poderia consertar as besteiras de toda a família...e ai morre do nada, como eu vou conseguir competir com meus dois tios? Isso é loucura Juno, você deveria ter tirado ele de lá. (Essa cor é meramente pra diferenciar de Juno)

Dizia ele com irritação, mas no fundo dava pra perceber que era sofrimento.
Adam H. Morgan di Fulmine

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab 20 Fev 2016 - 16:19

- Henrique carregou os valores e determinações de sua família e de muitas outras de Forte Martim, não havia como prever ou impedir o que aconteceu, tudo o que podemos fazer agora é não deixar que tenha sido em vão.

Diz Adam se aproximando para falar com o garoto.

- Henrique estava disposto a qualquer coisa por uma chance de salvar os ideais que defendia em Forte Martim e principalmente a honra de todas as famílias nobres de sua aliança. Pelo seu tom, percebo que está inconformado não só com a tragédia, mas com a situação da família Mondragor. Suas palavras demonstram o quanto você queria a resolução desses problemas, e agora você tem a chance de fazer isso com as próprias mãos. Você tem apoio de muitas pessoas, mesmo que também existam muitos contra sua liderança. Qual o motivo de se sentir tão impotente diante de seus tios, sendo você o sucessor direto?
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab 20 Fev 2016 - 16:45

- Eu não deveria ser o sucessor, meu pai fez essa manobra para que eu fosse 'elegível' caso a família não esteja satisfeita com a atual gestão...e parece que a hora chegou. Agora eu estou entre um tio que tem a confiança da princesa e meu outro tio (atual patriarca) que quer tomar o planeta todo na força.

Disse ele sem muita esperança.

- Não sei o que meu pai pensou, e nem o que viu em mim. Se eu falhar pode ser que haja uma disputa interna ainda pior, e minha família fique em ruínas...isso SE a aliança de meu pai resolver apoiar um cara de 16 anos contra um dos homens mais implacáveis de Forte Martim.

Disse ele.

- Diga a verdade, ninguém compraria essa briga.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab 20 Fev 2016 - 16:57

- Desculpe a pergunta e a falta de foco, mas.. o que você pretende fazer? Não estou falando em relação à sua terra natal, digo a respeito de seus objetivos, suas metas, se é que possui.

Ele tenta tirar a atenção dos assuntos políticos pra conhecer melhor o garoto, talvez pudesse usar algo para ajudar a convencê-lo.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Sab 20 Fev 2016 - 17:10

- Eu... bem... eu só quero que as pessoas possam viver. A maioria dos cidadãos morrem em conflitos, guerras e invasões que não lhe dizem respeito. Quantas pessoas meu clã já condenou morte em um campo de batalha, pra que sua vontade de dominação fosse saciada. O rei e rainha pensavam assim e foram mortos pelo levante que meu clã tinha orgulho em promover.

Disse ele, e é bem conhecida a história que o antigo rei e rainha de Forte Martim morreram durante o levante, restando apenas a Princesa Adelaide (atual princesa-regente do mundo) que atualmente sofre com perseguição dos outros clãs.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 9:54

- Como você pretende alcançar tais objetivos se não sair de sua zona de conforto pra fazê-lo? O que você teme? A derrota? A morte? Não vê que o mero fato de estar aqui sem fazer nada pra que as coisas mudem, em si, já representam a derrota desse seu sonho? A morte de um futuro que você poderia construir? Prefere sentar e assistir a queda de sua terra, de sua família? Ignorar os esforços de seu pai? A única diferença entre desistir antes de tentar e morrer tentando é que na segunda você pode mudar alguma coisa!

Adam atua com leve irritação e se volta para Juno.

- Qual a idade do outro filho? Se tiver pelo menos 14 podemos pensar em uma liderança acompanhada de um conselheiro que fique responsável pelo herdeiro até que atinja maioridade.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 10:28

Ele para e fica pensativo.

- Uma garotinha de 9 anos. Dificilmente vão aceitar.

Juno responde, e nessa hora o rapaz fala no momento.

- Não! Eu prefiro enfrentar do que pôr minha irmã em perigo. Mas, tem um problema...não adiantará nada se eu não tiver apoio.

Ele olha para o brasão de Fulmine, que graças ao titulo de grandeza faz com que seja mais reconhecido que outros nobres menores.

- Suponho que sua família fosse aliada de meu pai. Posso contar com isso? Uma família que me apoie talvez crie confiança para as outras.

Diz ele.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 11:28

- Não só minha família o apoiava. Seu pai, como eu já disse, tinha o apoio de MUITAS, farei o que estiver ao alcance de minha influência para conquistar o apoio de que você precisa, confio em seu sangue e em você, meu jovem.

" Espero que os Fulmine estejam preparados pro que vou jogar no colo deles "

Dizia Adam aparentemente confiante, mas já prevendo a lábia que teria que gastar com a própria família pois estaria representando-os apoiando pessoalmente o garoto.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 11:46

- Obrigado. Mas sinto que precisarei conquistar o apoio que antes foi direcionado a meu pai.

Diz ele.

- Mas...tem outro problema. Temo que a academia esteja em apuros, trouxe alguma defesa?

Perguntou Guilherme preocupado.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 11:47

- Um passo de cada vez e conseguiremos, você é capaz. Mas.. Apuros? Tenho apoio bélico.. mas o que está pra acontecer?

Diz Adam já preparando seu comunicador e deixando-o ligado em viva-voz enquanto o garoto fala (transferir pro pessoal por favor).
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 17:14

- Não sei ao certo. Mas dizem que o diretor fechou parceria com uma empresa, eles escolhem alguns alunos e os levam daqui.

- No começo foi normal, na verdade é muito comum que os alunos saiam para ganhar alguma experiência prática. Mas esse pessoal é diferente dos outros, a seleção de alunos é estranha... e ainda não vi nenhum deles.

Dizia ele.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 19:06

- Me explique mais.. eles tem algum dia fixo pra tais visitas? Horário? Em quantos e como eles vem para cá? Há algum critério de seleção?

Questiona Adam logo depois de desligar o comunicador, só precisava que os outros ficassem cientes do que acontecia.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 19:49

- Normalmente o grupo chega já com uma lista e só fazem a convocação. São sempre as mesmas pessoas: dois homens e uma mulher.

Disse ele tentando se lembrar de mais alguma coisa.

- A lista da mulher é confusa, ela costuma convocar alunos bons em política...mas todos escolhidos que eu conheci tem uma moral duvidosa.

- Já os homens convocam os rapazes mais agressivos da turma de estratégia de combate. Não procuram os com as melhores notas, diferente dos outros avaliadores.

Disse ele.

- Eles vem em uma nave de transporta branca com o imagem de um cavalo alado. Começaram essa parceria no ano passado, no mesmo período que occoreu a troca de diretor.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 20:22

- Merda.. temos que achar os outros. Garoto, tem ideia de quando será a próxima visita deles? Fiquem juntos, venham comigo!

Diz Adam saindo do local o mais rápido possível e falando ao comunicador.

- Onde vocês estão? Precisamos cair fora.. Juno, me ajude a chegar lá.

Ele vai até o local que eles disserem, seguindo Juno como sua guia. Engraçado isso acontecer logo depois de um "venham comigo", mas Adam não pode controlar seu deslocamento em locais desconhecidos.
Ver perfil do usuário
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 20:32

OFF: Recado comunicador

"Me encontre nas ruas e praças"

Mensagem de Jacob

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 20:39

- Não sei, acho que daqui a alguns dias quando saírem os resultados dos nossos testes.

Disse ele indicando que estavam na fase final do período letivo. Trocando informação pelos comunicadores eles podem ir ou as ruas e praças ou Jacob chegar no Ginásio (ele postou tentando vir).

Mas Adam não consegue mais contato com Helmine, Elizabeth e Galvin (que foram para o observatório), eles não poderiam responder o chamado.
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 22:06

Com aviso de perigo de Adam, Jacob seguia para academia chegando e esperando encontrar o nobre.

Ok I am here!
Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 22:09

- Sabe onde os outros estão?

Pergunta Adam, meio afoito.
Ver perfil do usuário
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Dom 21 Fev 2016 - 22:12

Foram para observatório, para participar do "duelo" secreto e conseguir uma grana

O q aconteceu?

Cade o garoto?
Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Seg 22 Fev 2016 - 1:13

- Logo atrás de mim.

Diz Adam apontando pra Juno e pro garoto, já que tinha pedido que o seguissem.

- Nos guie até onde eles estão, precisamos montar uma estratégia.

Ele segue Jacob (ou Juno) na direção do observatório.
Ver perfil do usuário
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Seg 22 Fev 2016 - 1:16

Vamos seguir então, mas pelo visto não ganharemos grana nenhuma

Corria até o observatório levando os três, pelo visto mais problemas chegaram

Avisava no comunicar

Deixa a nave preparada, ai vem confusão
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Seg 22 Fev 2016 - 12:20

Juno mantém a calma.

- Não adianta a pressa, sua nave ainda precisa dos reparos. Com o serviço pela metade não conseguiremos fugir ou enfrentar uma nave inimiga no caso de perseguição.

- Agora se o que lorde Guilherme (o garoto) disse for confirmado, nosso inimigo possui algum contato na academia.

Guilherme sabia sobre os duelos e sabe onde fica o Observatório e já era noite.

- Como estudante posso levá-los a qualquer lugar ou ajudar em alguma coisa em relação a academia. Mas quanto ao Observatório, não conseguirão contato com seus amigos: uma vez que as lutas começam, a entrada é fechada, fazem isso para evitar que os vigias noturnos descubram o clube.

Dizia Guilherme, o jovem Mondragor.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Seg 22 Fev 2016 - 16:58

- A diretoria não está a par da situação? Se alunos estão sendo levados eles deveriam ser os primeiros a perceber e fazer algum "barulho" se estivessem incomodados com isso.

Pergunta Adam, jogando por cima uma suposição rasa.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Ginásio    Seg 22 Fev 2016 - 17:20

- Como eu disse, esse 'convênio' foi feito assim que o novo diretor assumiu. Vai completar um ano agora, acredito que sejam parceiros.

Diz Guilherme que achava suspeito, mas desconhecia a fama da Pegasus e por isso não tinha o que desconfiar do próprio diretor... afinal, uma academia renomada não poderia aceitar qualquer um no comando.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ginásio    

Ginásio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ginásio de Viridian
» Ginásio de Vermilion
» Ginásio de Lilycove
» Rota 02 - Treinamento para o Ginásio.
» Ginásio de Mikan Island

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: Cabo do Sabre (Norte) :: Annelise :: Academia Lespair-
Ir para: