Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Porto Espacial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Porto Espacial   Qui 3 Mar 2016 - 21:25

Relembrando a primeira mensagem :

O porto é muito movimentado graças a área metropolitana muito rica.
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Seg 14 Mar 2016 - 21:37

Só exiate essa base da brigada, e fica dentro da cidade.

http://brigadaestelar.forumeiros.com/t64-quartel-da-brigada-ligeira-estelar
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Classe: Nobre Espadachim
Função: Lutador
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Seg 14 Mar 2016 - 22:27

Helmut se retirava sem falar mais nenhuma palavra no comunicador, algo de estranho estava acontecendo lá para Jacob não responder. Conhecendo suas origens ele já até imaginava se estava preso por ser um contrabandista.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 9:44

No porto está uma nave de transporte atracada, ela tem o símbolo do Clã São Roque. A tripulação está fazendo carga e descarga, e o capitão que carrega o brasão do clã está sentado ali supervisionando o trabalho.
Adam H. Morgan di Fulmine

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 13:53

Adam anda até o capitão sinalizando de longe antes que resolvesse sair dali.

- Bom dia, senhor! Sou Adam, representante da família Fulmine! Poderia tomar uma pequena conversa comigo? Temo que é isso que pode definir o futuro de Forte Martim.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 14:41

Adam conhece bem a fama dos São Roque, um clã que na verdade mais parece uma facção. Existe um patriarca, mas os membros não precisam seguir a família, todos tem a liberdade de fazer o que quiserem desde que tragam algum benefício ao clã... coincidentemente uma relação igual a que Adam tem com os Fulmine, a única diferença é que os São Roque são conhecidos pela 'política mercenária e destrutiva' emprestam e alugam alianças desde que seja melhor pra eles.

- Hum... tem minha atenção. Disse o homem.

Agora Adam tem a mais difícil negociação.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 14:45

- Emerenciano está juntando suas tropas e pretende fazer um ataque. A princesa já tem o apoio dos Albornoz e Bertrão de Souza, além das famílias Fulmine e Babel. Se oferecer seu apoio, poderei intervir e forçar Emerenciano a cancelar seu golpe, uma vez que não terá apoio algum, evitando derramamento de sangue desnecessário.

Diz Adam, sendo sucinto em seu discurso.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 15:00

- É um bom plano...honrado...bem pensado. Mas não me parece vantajoso. Adam sabe que os São Roque multiplicaram seu poder durante o levante, quando apoiaram os Mondragor no primeiro ataque e o antigo Principe foi assassinado.

- Se ficar feio podemos sair desse lugar, ou até me juntar a Emerenciano e formar um lado 'mais forte'. Disse ele, e por mais sórdido que soasse, ele falava sem remorso algum.

- OU, eu posso ajudar me juntar a vocês...mas tem um preço, quer ouvir?

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 15:07

- Você acha mesmo que Emerenciano se alia a alguém? Ele mandou um assassino atrás dos Bertrão de Souza sem eles sequer terem emitido apoio à princesa, pelo contrário, até serem atacados eles faziam de tudo para denegrir a imagem da mesma. Bem, estou disposto a ouví-lo, você foi receptivo, então farei o mesmo.

Diz Adam, demonstrando previamente que considerou o posicionamento um tanto presunçoso, mas ainda mantinha postura amistosa com voz calma e paciente.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 15:24

- Essa ideia de família, clã com territórios a zelar tsc...nós somos quase uma 'empresa', só que composta por parentes. Não tenho laços com esta terra.

A parte de se aliar a Emerenciando realmente era um blefe. Mas mesmo assim os São Roque estavam dispostos a mudar suas operações para outro planeta.

- MAS, caso minha família se una a vocês e possa permanecer nesse planeta tem uma coisa que eu gostaria em troca: Há um pedaço de terra que me interessa muito, não há donos já que a família foi desfeita durante o levante, então esse domínio ficou vago e hoje em dia muita gente luta por aquele espaço.

- Eu quero conquistar aquele domínio, mas pra isso precisaria derrubar as armadas mercenárias que os outros clãs colocaram lá. Não quero arriscar meus homens e não quero gastar dinheiro com meus próprios mercenários...mas se você conseguir fazer isso pra mim, posso convencer minha família a colocar toda sua frota a disposição da princesa.

Adam sabe que a barganha era boa, porém perigosa. Ele sabe que os São Roque são uma família de mercenários e tem uma frota bem forte e numerosa, por outro lado ele conhece o pedaço de terra que deverá enfrentar...um lugar que virou palco de pancadaria entre clãs disputando a posse dessa terra.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 23:29

- Prefere ver Emerenciano dominando tudo, inclusive esse lugar, a tentar conquistá-lo com sua poderosa frota? Uma das mais fortes dentre as famílias nobres? Algo está errado nessa lógica.

Adam responde de maneira neutra e espera por um aprofundamento. Ele coloca as mãos atrás do corpo mudando de postura, e ativa o comunicador nessa pequena sacada pra que Helmut e os outros ouçam o que ele vai dizer.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 23:43

- As terras de minha família estão distantes, e serão as mais difíceis de se conquistar. Diferente dos outros clãs, nós sabemos como jogar no lado militar...e fizemos isso desde sempre, pra evitar essas possíveis crises. Disse ele calmamente.

- Uma faixa de terra cortada por mares e rios. Cidades e vilas são verdadeiras fortalezas construídas entre as mais altas montanhas... e com nossa numerosa frota poderíamos resistir por meses, talvez até anos antes da dominação.

- O que eu peço em troca do meu apoio é simples, um pedaço 'pequeno' de terra.
Pequeno para um clã com muitas terras como o São Roque.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 15 Mar 2016 - 23:58

- Acho que vou precisar apelar pra um negociante melhor. Se importaria de esperá-lo? Ele está próximo daqui.

Ele reverencia e se vira enquanto fala no comunicador.

- Babel, esse é com você.
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qua 16 Mar 2016 - 0:36

-Parece que aquele lixeiro espacial se meteu em encrenca...

Dizia Helmut chegando no porto especial claramente irritado com a situação. Ele retirava seu sabre da cintura e se encostava na parede soltando um ar de alivio pela boca enquanto claramente fazia seu breve descanso ali. Ficava uns minutos com olhos fechados e então abria.

-O que foi ? Quer que eu os convença? Eu já fiz minha parte tenha um pouco de diligência e faça algo de bom pelo nome dos Fulmine, Adam.

Ele ria enquanto olhava para frente, distante, ignorando todos ali mas sua retórica era sobre algo que ele havia pegado da conversa assim que havia chegado.

-Há dois métodos de derrubar uma dinastia que se entrincheira em montanhas como ratos. O primeiro é sendo cuidadoso numa guerra e avançando cautelosamente usando o máximo do conhecimento estratégico militar e do terreno. É um serviço árduo, demorado e custoso mas vale a pena no final.

Ele abria ainda mais o sorriso.

-Eu apenas jogaria fogo na toca do rato e esperaria ele sair dela para matá-lo. Atacar a estrutura de uma família dividindo ela por dentro, fazendo com que um determinado membro inicie uma guerra civil contra seus parentes. Talvez prometendo-lhe a liderança da casa.

Ele fechava os olhos e continuava a falar, era como se estivesse bolando um plano pra sua própria conquista da casa dos São Roque caso fosse Emerenciano.

-Quando os dois lados tiverem perdido dinheiro, homens e maquinário, eu atacaria com tudo, por mais que os dois lados se unam novamente estariam tão fraquejados quanto no inicio. E por mais que estratégias militares, terreno e tempo possa mudar o rumo de uma guerra há algo que não muda.

Ele falava com uma voz séria agora.

-Os fracos não podem competir com os fortes, os poucos com os muitos, o servo com o rei.
Ver perfil do usuário
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qua 16 Mar 2016 - 0:38

JAcob chegava também com sua nave Darkred, vendo Adam e Helmut lá conversando, prefere ficar quieto por agora.

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qua 16 Mar 2016 - 7:20

O São Roque dá uma risada baixa escutando aquilo tudo.

- Existem três tipos de nobres:
Os inúteis: são os que passam a vida sem fazer nada.
Os cães-de-guarda: aqueles que acreditam em baboseiras de sangue azul e honra, esses fazem tudo para manter aparências, famílias, terras e qualquer ilusão de poder. São os melhores combatentes.
E os Políticos: esses sim são perigosos, tudo que eles fazem é 'regulamentado' e o fazem com apoio da população. Podem causar muito mais estrago do que Emerenciano, e não precisariam levantar um sabre sequer.

O único problema é que jogos políticos são trabalhosos e levam tempo.
Disse ele calmamente, percebendo que nenhum dos nobres ali era do tipo político.

- E eu nunca disse que lutaria contra Emerenciano, só disse que precisaria resistir algum tempo.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qua 16 Mar 2016 - 13:28

- Bem, já cansei de perder meu tempo. E Babel, cada um convenceu uma família, não fale como se tivesse feito mais do que eu. Eu não me distanciei do mundo político de Forte Martim assim que tive chance à toa, me dá refluxo lidar com ideais deturpados como o deste aqui, eu entendo a sua ambição pois sua casa ainda está se recuperando, mas ele tem poder suficiente pra parar essa guerra antes que aconteça e ainda assim exige um "pedaço de terra" sendo que ele possui tropas poderosas o suficiente para dominá-lo. Se eu perder meu tempo usando de politicagens pra conquistar essa terra só darei mais tempo ainda para Emerenciano juntar tropas e ter confiança suficiente para atacar, consigo um aliado mas dou tempo para que meu inimigo supere as forças de toda minha aliança? Não faz sentido. Resolvam como quiser.

Ele vai adando na direção de Jacob.

- Sabe como chegar a Emerenciano pessoalmente? Vou exigir uma reunião com ele, prefiro tentar evitar a guerra mesmo com aliados a menos do que o planejado do que ficar esperando algo acontecer pra agir. Não precisa vir junto, eu alugo uma nave, ele pode tentar atacar o Darkred assim que chegarmos lá.
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qua 16 Mar 2016 - 13:40

-E quem disse que você sabe quando está em uma batalha contra Emerenciano. A melhor batalha é aquela em que o inimigo não sabe que está travando. Ele irá lhe atingir quando menos esperar.

Dizia Helmut, a ideia de resistir um pouco contra Emerenciano era tola se a própria casa ruísse por dentro por motivos mesquinhos dos próprios membros que se julgam superiores.

-E de qual tipo de nobre você é ?
Ver perfil do usuário
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qua 16 Mar 2016 - 14:03

Jacob vendo a conversa deles e pedido de Adam pensava por uns instantes.

Jacob suspira, como dizia o os antigos

Eu sai do meu mundo rural e pacífico, de trabalho duro e humildade pq queria ver além das estrelas, queria explorar esse mundo, vi muito, desde coisas ruins e boas, mas não vi tudo e percebi que era uma busca eterna, por isso virei contrabandista

Dizia olhando para o céu e em seguida olhava para Adam

Diferente de vcs eu não tenho nação, não tenho família por aqui, nem ideologia apenas eu e o mundo.

Olhava para Helmut e em seguida para o outro nobre (npc) dizendo.

Eu evito arrumar problemas, mas senhor "nobre", vc é tremendo de um covarde e espero ver seu nome na lama.

Ele voltava para Adam dizendo

Como disse eu sou "ninguém"

Então não tenho nada a perder...

Vamos embora!

Entrando com Adam (e talvez Helmut) no darkred e ativando os controles ele dizia

Só para constar, se vc morrer eu vou vender seu mecha e se sobrevivermos eu quero uma GRANDE recompensa.

Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qua 16 Mar 2016 - 14:09

- Espero que o Hiperespaço seja suficiente pra conseguirmos emitir um comunicado de "viemos em paz", Babel, mande os Bertrão anunciarem, "Fulmine parte em empreitada pacífica em visita a Emerenciano", se ele me atacar será o motivo perfeito pra que seja deposto e Guilherme tome seu lugar no clã Mondragor.

Ele entra na nave e respira fundo, esperando a partida (se alguém for entrar também melhor falar AGORA).
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qua 16 Mar 2016 - 15:51

- Tsc, somos iguais...mercenários, a única coisa diferente é meu título de nobreza. Mas não culpo vocês, se suas famílias tivesse participação política maior...quem sabe sequer saberiam do que eu falo.

Disse ele sem muita importância.

- Boa sorte com a viagem, se eu fosse você pegaria a rota sul. A bateria anti-aérea é menor. Após o comentário balançando a cabeça negativamente ele encerra a conversa entrando em sua nave.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qua 16 Mar 2016 - 16:46

-A Princesa regente prometeu terras para aqueles que fizerem grande participação contra Emerenciano, apenas não quis dizer que você terá o que quer porque não sei a gravidade de sua ambição.

Helmut se preparava para sair e ir até a Sentinela da Liberdade novamente.

-Você quem deve sentar perante a ela e fazer suas exigências, se ela recusar não há esforços que eu possa fazer para você se alinhar contra Emerenciano.
Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qui 17 Mar 2016 - 1:19

Por comunicador, Adam recebe a mensagem de Helmut.

- Parece que vamos ter que esperar.

Ele sai da nave e aproveita o resto do dia pra fazer uma pequena visita a seu clã.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Qui 17 Mar 2016 - 11:10

Adam tem um dia inteiro para fazer isso. O darkred e Jacob estavam ali, ou ele poderia pagar uma passagem com sua riqueza (vc decide). - Depois é só postar aqui: http://brigadaestelar.forumeiros.com/t82-dominios-do-cla-fulmine

____
A reunião terá início quando - no mínimo - Adam e Helmut postarem no quartel da brigada ( aqui > http://brigadaestelar.forumeiros.com/t64-quartel-da-brigada-ligeira-estelar )
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 3 Maio 2016 - 12:37

Helmut chegava no porto espacial e entrava no Darkred.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   Ter 3 Maio 2016 - 13:28

Depois de todo o tempo de 'férias', é chegada a hora de seguir viagem. A nave está pronta, abastecida e pronta para levar a tripulação a uma nova jornada.
___

Assim que os personagens chegam no porto, encontram um oficial da Brigada Estelar, estava próximo da nave e então fala.

- Coriolano me cobrou um favor. Prometi ajudá-los em sua situação com a Pegasus.

- A Brigada tem conhecimento da organização, mas pouco podemos fazer. Além da burocracia, estamos sobrecarregados graças aos Proscritos... não posso sacrificar as minhas tropas de defesa em perseguição à Pegasus.

Qualquer um que tenha conhecimento de Proscritos conhece o oficial. Ele é Órion, um dos mais famosos comandantes da Brigada Estelar, dizem que é um dos poucos oficiais que realmente vai ao campo de guerra para combater os Proscritos, e por isso além prestígio entre os cidadãos tem o respeito de toda a corporação.

- Mas posso fazer com que aprendam e se fortaleçam para não precisarem de minhas tropas.

- Há um lugar especial dentro da constelação, onde aprendi a pilotar meu hussardo. Apenas os melhores escolhem ficar naquele lugar.

- Quero enviá-los para Inara, encontrarão com uma divisão especial...pedirei que afiem suas habilidades com os mechas.

Disse ele, esperando a confirmação de pelo menos um dos tripulantes para seguir com os últimos detalhes e o local para onde seguiriam dentro em Inara.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porto Espacial   

Porto Espacial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sprites de Naves
» Porto Fantasma de Rasgapele [+ Loja de Armas]
» Porra bug na house !!!!!
» Nova Loja de Armas e Equipamentos
» Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: Cabo do Sabre (Sul) :: Forte Martim :: Madeira Sul-
Ir para: