Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Qui 3 Mar 2016 - 21:27

O quartel das forças militares próprias de Forte Martim.
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Classe: Nobre Espadachim
Função: Lutador
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Ter 15 Mar 2016 - 14:42

Helmut achava que Jacob poderia estar nesse quartel, não confiava muito mas ele poderia ter se enganado em pedir ajuda para brigada e ter ido até o quartel paramilitar regencial. Era um contrabandista e por isso foi pego.

-Sou Helmut Markus von Babel, líder da casa dos von Babel e estou procurando um homem, ele usa uma jaqueta de couro velha e tem cabelo preto grisalho e barba mal feita.

Dizia Helmut.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Ter 15 Mar 2016 - 14:54

Diferente da Brigada Estelar, Helmut percebe que a guarda regional parece mais desorganizada e menos disposta a ajudar.

- Com essa descrição nenhum. Helmut percebe também que a nave sumiu, se Jacob foi andando então a nave estaria no porto (mesmo impedida de sair) o que indica que ele foi pra outra base muito mais distante (pra precisar da nave).

- Com esse problema dos Mondragor, existem várias bases espalhadas. Se tiver uma autorização, ou um bom motivo eu posso procurar pra você. Diz ele.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Ter 15 Mar 2016 - 15:08

-Tsc, vocês sabem da situação e ainda pedem uma autorização ? Estou a serviço da Princesa Regente e preciso deste homem e de sua nave para me deslocar através do planeta.

Dizia Helmut, não estava mentindo mas fingia estar profundamente irritado. Ele socava o balcão com um dos punhos.

-Você sabe que está atrasando meu processo diplomático para impedir uma guerra não é ?

Ele pegava o homem pelo colarinho.

-É uma guerra que vocÊ quer? Sabe quem morre em guerras assim? Rasos como vocês.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Ter 15 Mar 2016 - 15:16

- Ta´bom, Tá bom...

O soldado que após o choque de realidade abandona a má vontade e começa a mexer em computadores e bancos de dados por quase 10 minutos até achar a resposta.

- Encontrei, seu amigo Jacob...ele tem um olho biônico não é? Foi visto pegando a nave e indo até o Quartel General Avançado, sem autorização... Disse ele como quem dizendo ''Que merda que esse cara foi fazer?''

- Ele tem algum problema? O posto avançado é onde estão as tropas preparadas para enfrentar Emerenciano caso seja preciso...seu amigo INVADIU uma base militar armada até os dentes...sinceramente eu espero que ele ainda esteja vivo.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Ter 15 Mar 2016 - 15:26

-Eu não sei, deixe a punição dele comigo , peça para liberá-lo imediatamente em nome da Princesa Regencial. Estamos em uma situação crítica e eu preciso dele para que possa fazer algo util pela princesa.

Dizia Helmut soltando o rapaz.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Ter 15 Mar 2016 - 15:29

- Vou fazer o que posso.

Disse ele, na verdade se referindo que seria o pedido de um cadete para os comandantes e capitães da base.

- Talvez liberem, mas provavelmente vão querer confirmar a história.
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Ter 15 Mar 2016 - 21:42

Depois de um tempo Helmut pega o sinal de Jacob, estava um pouco fraco devido a distância... Jacob praticamente estava do outro lado do planeta.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Ter 15 Mar 2016 - 21:55

-Jacob! Que diabos você está fazendo ai? Precisamos de você , do Darkred e dos nossos Mechas!

Dizia Helmut gritando no comunicador.

-Emerenciano executou um ataque ao Sentinela da Liberdade, as coisas estão esquentando e estamos terminando de conseguir apoio.

Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   Qua 16 Mar 2016 - 0:19

Helmut vendo que Jacob voltava a ter sinal saía do quartel general.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim   

Quartel da Guarda Regencial de Forte Martim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oracao do anjo da guarda
» Oracao do anjo da guarda
» Missão ♣ O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa ♣ (I. Ringgler, G. Huntington, S. Roux)
» Qual é o Jounin mais forte?
» Pokemon Mais forte do elemento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: Cabo do Sabre (Sul) :: Forte Martim :: Madeira Sul-
Ir para: