Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Gran Hotel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Gran Hotel   Sex 4 Mar 2016 - 8:41

Um hotel que mais parece um clube. A parte mais frequentada é seu bar/salão de festas que reúne aqueles que podem pagar, bailes da nobreza são comuns aqui.
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Adam H. Morgan di Fulmine

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Sex 11 Mar 2016 - 13:55

Adam caminha pelo Gran Hotel e vai até o balcão de entrada.

- Gostaria de visitar o representante da família Albornoz, por favor. Diga que é um membro dos Fulmine.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Sex 11 Mar 2016 - 14:10

Prontamente os funcionários indicam Adam ao bar - que pelo horário ainda está bem vazio - e lá ele encontra duas pessoas, um homem e uma mulher de mesma idade, sentados em uma mesa. Pelo brasão das roupas eram do clã Albornoz.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Sex 11 Mar 2016 - 14:22

- Pela movimentação lá fora imagino que saibam o motivo de minha visita, certo?

Diz Adam, checando o quanto eles sabiam.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Sex 11 Mar 2016 - 14:26

- Quem pediu a visita que é a pergunta...tsc Disse o homem já um pouco embriagado.

Adam percebe que não era o patriarca, mas sim seus herdeiros.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Sex 11 Mar 2016 - 14:32

-A princesa quer o apoio do patriarca de vossa família. Emerenciano pretende trazer sangue a Forte Martim, outra vez, mas uma resistência política firme tornaria tal decisão inviável, uma vez que ele não teria apoio algum em sua tentativa de dominação.

Ele fala apenas o básico e deixa eles contra-argumentarem, não precisaria puxar para a dívida histórica por enquanto.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Sex 11 Mar 2016 - 14:49

- Meu pai...é..eu sei... meu pai isso, meu pai aquilo. O velho já está em seus últimos dias, logo um de nós deve assumir o controle. Resmungou o homem tomando outro gole

Então a irmã que estava mais sóbria continua a conversa.

- Sabemos da crise, e sinceramente já pensamos em oferecer nosso apoio a princesa. Só nos preocupa o futuro do clã. (cor pra diferenciar) Disse ela.

- Imagine que o plano dê errado, nossas terras serão tomadas pelos Mondragor... um monstro que ajudamos a criar. E se o plano der certo e derrotarmos esse erro, talvez não haja espaço para os Albornoz na dinastia D'Althogia.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Sex 11 Mar 2016 - 23:36

- Da mesma forma que a princesa precisa de nosso apoio para deixar claro a Emerenciano que ele fará uma jogada sem resultados, ela pretende dar a espaço a todos que a apoiarem, entendo que há certo receio de vossa parte pelo que aconteceu no passado, mas acreditem na benevolência da princesa, ela não deixará aliados de fora. Emerenciano está ficando cego, se ele fizer uma jogada fora ele perderá o patriarcado e será destronado. Por isso acredito que a aliança é necessária, para que ele sinta-se impotente ANTES de realizar um ataque, assim não haverá derramamento desnecessário de sangue.

Diz Adam tentando deixar seu ponto de vista claro para a irmã, que parecia se importar mais com o que acontecia na família.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Sab 12 Mar 2016 - 10:14

- Não serei eu quem vai repetir o mesmo erro. Avise que os Albornoz estão ao lado da Princesa. Diz a irmã.

- Se veio até nós, deve procurar reforço dos São Roque... bom, se ainda não foi lá, vou adiantando que não será fácil. Os São Roque não tem uma cultura de honra e dignidade, só vão apoiar se ganharem algo em troca, considere isso um aviso de aliados. Avisa a Adam.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Sab 12 Mar 2016 - 11:18

- Os são Roque são resistentes, um companheiro meu é muito bom negociador, vai saber jogar com os interesses deles. Obrigado pelo apoio, saibam que os Fulmine também os respeitam em tal decisão. Com sua licensa, agora me retiro, tenho que buscar o apoio dos demais antes que Emerenciano tente algo, assim posso tentar impedí-lo.

Ele se levanta cordialmente e reverencia a ambos separadamente, em seguida deixa o local.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gran Hotel   Hoje à(s) 18:36

Gran Hotel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habbo Toop Hotel
» Hubbe Hotel - Venha Jogar Você Também
» [Hotel de Kumo] Quarto 1
» Shut up and pass the money! [MISSÃO-TESTE]
» Festa do casamento - Anne A. Dibord e Felipe E. S. Puckerman ♥

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: Cabo do Sabre (Sul) :: Forte Martim :: Madeira Sul-
Ir para: