Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Salão Principal   Sex 4 Mar 2016 - 8:54

O primeiro espaço do palácio. Salão grande e mobiliado.
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Classe: Nobre Espadachim
Função: Lutador
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sex 4 Mar 2016 - 19:31

"Porque me sinto tão desprezível aqui dentro?"

Pensava Helmut seguindo Juno. O luxuoso local o diminuia muito, principalmente transformava seu castelo Babel em uma humilde cabana na floresta.
Ver perfil do usuário
Adam H. Morgan di Fulmine

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sex 4 Mar 2016 - 22:37

Adam tenta não manter muita distância de Juno enquanto caminham, ele prometeu a Guilherme que o apoiaria do começo ao fim, sabia o quanto o rapaz ainda estava inseguro quanto aos que ficariam contra seu mandato. Ele não para muito tempo pra apreciar os arredores, sentia arrepios só de se lembrar que estava caminhando outra vez em sua terra natal, o mero fato de não "desconhecer" nada o irritava, o entediava.
Ver perfil do usuário
Lawson

Ficha do personagem
Classe: Escolhido Mentalista
Função: Linguista
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 5 Mar 2016 - 14:45

Lawson segue com todos ali tentando não atrapalhar nada. De momento era bom ficar quieta.

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 5 Mar 2016 - 15:36

O sentimento de Helmut era compreensível e era transmitido a qualquer um que estivesse ali sendo nobre ou não. Estavam no palácio da maior autoridade do planeta (um dos mais ricos planetas por sinal) e a gigantesca construção é uma extensão da importância do papel de Príncipe-Regente.

Acompanhados por Junto eles andam muito até cruzar o salão principal, e chegando ao final encontram um homem na casa de 50 anos que estava ali em pé esperando por eles. O homem se identifica como Coriolano Mondragor, um dos tios do jovem Guilherme.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 5 Mar 2016 - 15:47

Visto que já eram esperados, Adam faz uma leve reverência enquanto se apresenta.

- É uma honra, senhor. Sou Adam Henry Morgan di Fulmine, e pretendo apoiar Guilherme em sua empreitada.

Ele deixa clara sua posição e espera por Juno para saber mais a respeito do decorrer daquela situação.
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 5 Mar 2016 - 19:12

-Eu sou Helmut von Babel, chefe da casa von Babel.

Dizia Helmut que cumprimentava o homem se abaixando, como era muito orgulhoso se curvava apenas um pouco, apenas uma rápida e singela abaixada de cabeça como se entendesse sua posição. Sua dinastia era simples demais para aqueles que controlavam um grão ducado.

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 5 Mar 2016 - 19:57

Coriolando cumpre a etiqueta reverenciando os recém chegados e logo trata de explicar sua posição quanto a reunião.

- Antes de tudo gostaria de esclarecer alguns pontos: Ainda que eu seja um Mondragor fui desligado da linha sucessória, não tenho direito ao patriarcado.

- Além disso, estou honrado e satisfeito em minha atual posição como Comandante da Guarda Real. Estou a serviço da Princesa-Regente Adelaide D'Althogia... e hoje minha maior batalha é evitar atentados contra vossa Majestade.

Disse ele mostrando sua atual posição, inclusive suas roupas tinham o brasão de armas da guarda real junta ao brasão Mondragor.

- Neste momento o patriarca do clã Mondragor, meu irmão, representa uma ameaça contra a princesa e com isso, uma ameaça ao nosso planeta como um todo. Por isso, sou sincero ao revelar a vocês que meu apoio é inteiramente ao meu sobrinho Guilherme.

- No entanto, meu clã se tornou tão forte que o meu apoio junto ao de suas duas casas não será o suficiente para que desafiar a autoridade de Emerenciano (nome do patriarca atual) e por esse motivo esse encontro foi marcado: A princesa gostaria de apoiar Guilherme, mas teme que um anúncio público possa gerar a ira de Emerenciano e com isso um derramamento de sangue.

- O intuito da reunião é desenvolver uma estratégia de apoio a Guilherme para que se fortaleça com aliados e possa desafiar Emerenciano para o posto de patriarca antes que uma guerra civil entre os Mondragor e a coroa se instaure.

- Além de nós, estarão a própria Princesa Regente e seus mais leais conselheiros.

Explica ele mais superficialmente para fins de resumo, detalhes ainda podem ser respondidos.

- Agora que esclareci meus pontos, podemos começar?

Disse ele indicando o caminho até a reunião.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 5 Mar 2016 - 20:10

O Fulmine confirma com um sinal simples e faz contato visual com Babel checando sua reação.

- Você nos será útil, Mentalista.

Diz Adam conferindo se Lawson ainda estava ali e vai entrando a caminho da sala de guerra.
Ver perfil do usuário
Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 5 Mar 2016 - 20:18

- O senhor é um homem muito altruísta. Colocar sua vida a servir assim a uma pessoa sendo que já fora da linhagem de sucessão. Nossa, isso sim é alguém que consegue colocar o melhor para o povo e para a família a frente dos seus próprios interesses. Falou Lawson. Ela não acreditava muito nessa parada de "sirvo por amor" do cara, mas não criaria polêmica. Ela fala de forma a soar como um grande elogio a ele, como se ela agora o tivesse em alta conta. Como um Herói. Em seguida ia entrando.
Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Seg 7 Mar 2016 - 20:25

Helmut saía da sala e a única coisa que fazia era bicar uma das paredes com raiva. Ele fazia isso buscando ser discreto enquanto voltava a fazer seu caminho para fora do palácio até receber a mensagem de Jacob.

-Aqui é Helmut, prossiga Jacob.
Ver perfil do usuário
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Seg 7 Mar 2016 - 20:35

OFF: Comunicador

"A coisa ficou séria, acabei de ver uma frota enorme de armas e mechas pertencente ao clã Mordragor, soube informações de outros criminosos que estão saindo daqui com medo, não se sabem se vão causar um golpe agora, ou amanhã, mas o perigo é real e imediato"

Ver perfil do usuário
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Seg 7 Mar 2016 - 22:18

-Prepare o darkred agora, eu e Adam estaremos a caminho apenas vamos tentar alertar as defesas da cidade.

Dizia Helmut nervoso com a situação, após falar isso ele se exaltava e soltava um "Merda" alto no ar enquanto dava mais um chute em uma mobilia qualquer ali. Tentava voltar para a sala de reunião se não tinha saído todos ainda.

-Emerenciano! O inimigo está nos portões.

Dizia para Adam caso estivesse ali.

Ver perfil do usuário

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Seg 7 Mar 2016 - 22:22

- Droga..

Adam segue Helmut o mais rápido que pode, sem ter muito tempo pra pensar.
Ver perfil do usuário
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Seg 7 Mar 2016 - 22:23

OFF: Comunicador

"Já está preparado agora

GET TO THE CHOPPER"
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Seg 7 Mar 2016 - 22:35

Guardas da rainha escutam a conversa e se aproximam. Eles avisam que o inimigo está longe dos portões, avisa que existem bases militares nas divisões dos grãos-ducados e até satélites, e nenhum deles detetou nenhuma movimentação.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Seg 7 Mar 2016 - 22:36

-Vamos para o Darkred.

Dizia saindo do palácio.

Ver perfil do usuário
Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Seg 7 Mar 2016 - 22:45

Lawson ouvia o que era dito e se lembrava do que tinha visto em sua visão.

- Jacob, quão ruim é a situação? Acha que é algo que só nós consigamos dar fim, ou é necessário um exercito? Perguntou ela sem rodeios pelo comunicador.

- Eu me atrasarei, não corro tão rápido quanto gostaria. Esperem por mim ou por algum sinal. E responda o mais rápido possível. Sua resposta sobre a magnitude desse ataque é uma informação crucial para mim. Falou ela ainda sem seguir para a nave.

- Prepararem uma possível extração da princesa. Se as bases não informaram é porque não tiveram tempo de reação ou estão do lado inimigo. Podemos passar por eles sem chamar muita atenção. Se quiserem a princesa pode ir conosco. Ela estará protegida. Disse Lawson aos guardas. Ela não era militar dali mas tinha sua manipulação ao seu lado. Ela falava de forma a ser vista como alguém que inspira confiança nas decisões tomadas, uma verdadeira líder.

Ver perfil do usuário
Jacob Redeye

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter 8 Mar 2016 - 17:30

JAcob repetia

"Eu não sei quando nem como, mas a base deles fica do outro lado do planeta e estão estocando armas e mechas suficiente para colocar o planeta todo em chamas.

Repetindo, não sei se é hoje, não vi nenhuma informação, mas todos os criminosos que conheci, até os mais corajosos estão fazendo de tudo para sair do planeta, pq eles não sabem quando e nem querem esperar a merda acontecer

Sozinhos? Vc está louco, volte logo para cá e agente conversa, essa não é linha segura."
Ver perfil do usuário
Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter 8 Mar 2016 - 18:40

- Entendido Respondeu ela para Jacob.

Depois de responder Jacob ela vai a Coriolano e a princesa.

- Alteza, um ataque está sendo arquitetado e crio que somente existam duas opções. Ou realizar sua extração daqui o mais rápido possível, ou a senhora pedir o reforço que tem de prontidão. Creio que a opção de paz não é mais viável. Tudo se encaminha para um confronto armado. A senhora precisa tomar uma decisão. Proteger sua vida fora daqui enquanto o combate ocorre e voltar depois para rearrumar a casa, ou ficar e lutar correndo todos os riscos que lutar lhe oferecerá. Falou Lawson.

- Estou partindo para a nave em que vim. Pretendo convencer eles a leva-la junto com a gente, porém a decisão é sua. Caso decida partir estaremos no porto. Falou Lawson partindo para o porto.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qua 9 Mar 2016 - 8:07

A princesa não estava lá, mas Coriolano como mestre da guarda sempre fica de guarda no salão e exterior do castelo. Ele quem responde Lawson.

- Estou ciente do ataque, o que nos falta são aliados militares...é por isso que vocês estão aqui. Achei que tinha ficado claro.

- Caso a situação fique crítica, serei o primeiro a saber... a principal base de nossas defesas fica exatamente entre as terras de Emerenciano e as terras da Princesa.
Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Qua 9 Mar 2016 - 16:48

- O senhor entendeu o que eu falei e de quem eu falei. Informe a eles. Disse Lawson saindo.
Ver perfil do usuário
Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 12 Mar 2016 - 22:01

Lawson retorna e busca se inteirar do que fora decido por Coriolano e os outros.

- Senhor, em que pé estão as coisas aqui? Tem novas informações? Conseguiu contactar a pessoa sobre a qual falamos mais cedo? Perguntou ela.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 12 Mar 2016 - 22:05

- Estão do mesmo jeito desde o fim da reunião. Se quer perguntar algo, seja direto... não entendo do que ou quem está falando. Respondeu com rigidez militar de comandante.
Lawson

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 12 Mar 2016 - 22:26

- Pois bem. Serei direta senhor. Entraram em contato com o a tropa da brigada estelar que está a disposição da princesa para guerrear contra Emerenciano? Perguntou ela.

- Ele precisa de uma resposta a altura do que está fazendo. E creio que o senhor é destemido o suficiente para proteger a princesa e causar uma enorme vergonha e um golpe duro a Emerenciano, tudo de uma vez só é o senhor sabe exatamente que chamar esse suporte militar é crucial. Seu povo não pode ver seus líderes como indefesos e covardes que podem ser atacados a qualquer hora e não revidam. A hora de tentar evitar uma guerra já passou, vocês já estão dentro dela gostem ou não. Olhe a sua volta. A questão é se vão lutar para viver ou se vão esperar o inimigo com suas cabeças em bandejas. Falou Lawson utilizando de sua manipulação.

Dado caso necessário
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Hoje à(s) 18:36

Salão Principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Salão de trocas do Nerkon
» Salão Real
» Capítulo 1: As Sombras da Floresta
» Salão para Eventos
» Salão Indoor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: Cabo do Sabre (Sul) :: Forte Martim :: Madeira Sul :: Palácio Real-
Ir para: