Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Salão Principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Admin


Mensagens : 759
Data de inscrição : 07/11/2015

MensagemAssunto: Salão Principal   Sex 4 Mar 2016 - 8:54

Relembrando a primeira mensagem :

O primeiro espaço do palácio. Salão grande e mobiliado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador
Admin


Mensagens : 759
Data de inscrição : 07/11/2015

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 12 Mar 2016 - 22:26

O membro 'Lawson' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Narrador
Admin


Mensagens : 759
Data de inscrição : 07/11/2015

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 12 Mar 2016 - 22:38

- Foi uma decisão da Princesa. Não cabe a mim julgar a qualidade das escolhas, e sim torná-las efetivas. Diz ele quase interrompendo as últimas falas de Lawson.

- Foi decidido que as tropas extensivas da Brigada Estelar não serão envolvidas. E caso ainda não tenha percebido, é um exército que estamos montado... um exército de soldados nativos que tenham motivo para lutar.

Embora desaprove a falta de confiança, Coriolano mantém a compostura militar. A convivência com outros mentalistas faz com que não seja uma surpresa a descoberta da reunião secreta.
Todos os planetas contam com uma pequeno batalhão da Brigada Estelar, mas o apoio oferecido era algo além, uma frota muito maior como apoio extra, frota esta que foi impedida de atuar pela Princesa.

- Além disso, o comandante que ofereceu reforço já não está aqui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Lawson



Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/11/2015

Ficha do personagem
Classe: Escolhido Mentalista
Função: Linguista
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Dom 13 Mar 2016 - 12:38

- Bem, cabe ao chefe militar da princesa aconselhar ela corretamente sobre tais decisões e se fazer ser entendido em seu ponto de vista. Se existe alguma falha nessa comunicação e ocorre um ataque devido ao conselho não aceito, cabe a quem assumir essa falha e arcar com os danos causados? Sem falar que seu dever é proteger a princesa, inclusive de decisões militares equivocadas. Falou Lawson.

- Antes que me entenda errado, não estou propondo um motin, longe disso. Só estou lhe pedindo que consulte a princesa sobre isso novamente e que lhe dê a oportunidade de rever sua decisão. Ou então ache uma solução.melhor, já que seu intelecto é forjado superior.em perícia e táticas militares. Falou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin


Mensagens : 759
Data de inscrição : 07/11/2015

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Dom 13 Mar 2016 - 13:22

- Conselhos já foram dados, assim como a palavra final de sua majestade. Goste você ou não, a estratégia já foi traçada.

- Agora devo prosseguir com meus afazeres, está conversa não está levando a lugar algum.
Diz Coriolano saindo dali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Narrador
Admin


Mensagens : 759
Data de inscrição : 07/11/2015

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 30 Abr 2016 - 21:03

Dois meses haviam passado após a batalha, a poeira abaixou. A ordem começava a ser restaurada e tudo caminha para a paz em Forte Martim. A cerimônia tem início, a Princesa oficializará os títulos e presentes para seus campeões.


Os personagens ficam frente a frente com a Princesa-Regente. No meio do salão estão os patriarcas de outros clãs que ofereceram apoio, e outras figuras importantes que apareceram durante toda a aventura.

- Aos campeões de Forte Martim, ofereço honrarias e relíquias dignas de seus sacrifícios pelo planeta. Disse a Princesa.

Nesse momento Coriolano, como chefe da guarda real entrega as honrarias a cada um deles. Uma medalha muito bonita e valiosa, praticamente uma joia dada normalmente a soldados responsáveis por grandes feitos.
* A medalha simboliza Status ou Fama. (Dentro de Forte Martim)

Em seguida trazem baús e cofres, onde entregam presentes da Princesa.
Helmut recebe 'Espada Destruidora' uma relíquia, foi um sabre usado por um famoso espadachim, durante as guerras que antecederam o Império. Feito a mão, dizem que sua confecção utilizou diamante, ouro, prata e metal extraído de estrelas...formando uma arma única e poderosa.
* Helmut recebe um Sabre +1 e Destruidora:
Spoiler:
 


Jacob recebe um revólver especial, capaz de mudar a natureza de seus disparos. O revólver foi construído de modo a reduzir o coice...os disparos são mais precisos (crítico com 5 ou 6).
*Jacob recebe um revólver Afiado/Dano Energético/Secreta
Spoiler:
 


Adam recebe um Lança-granadas totalmente customizado, sua munição pode ser modificada...mas tem um número limitado de disparos (Implemento Explosão para o personagem/piloto). Além disso, Adam também ganha um tipo de escudo portátil para proteger grandes quantidades de dano sem quebrar...gasta muita energia mas é bastante eficiente. (Implemente Proteção Mágica Superior para Adam/Piloto)
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Helmut Markus von Babel



Mensagens : 172
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Classe: Nobre Espadachim
Função: Lutador
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 30 Abr 2016 - 22:06

Helmut aceitava o Sabre mas não se enchia de felicidade por ter terminado com a guerra como queria, de forma rápida e sem tantas mortes, sequer se enchia de honra pro ter concluído um serviço em nome da princesa regente. Ele estava com sua mente longe quando pegou tal sabre em mãos e prendeu em sua cintura. Estava pensando no que teria que apoiar os São Roque, o favor que devia a eles.

- Nossa aventura apenas começou...

Sussurrava para os demais do grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jacob Redeye



Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Sab 30 Abr 2016 - 22:52

Jacob aceitava o presente e agradecia sem falar nada, se juntava ao grupo dos seus companheiros e sussurrando também após a fala de Helmut dizia

Depende, como disse não tenho lugar fixo, tenho minha nave e vou aonde as estrelas me apontam

Se quiserem entrar na minha tripulação, são mais que bem vindos provaram seu valor...

Mesmo sendo nobres


Essa última ele fez para provocar mesmo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adam H. Morgan di Fulmine



Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/11/2015

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Dom 1 Maio 2016 - 0:25

Adam em muito tempo se orgulhava de ter nascido naquelas terras, passou a ver os nobres com outros olhos, percebeu finalmente que se distanciar ou ignorar suas origens nunca o ajudaram em nada, que ele sempre teve alguém a alcançar mesmo quando ainda não se sentia livre pra isso. Recebeu sua arma e escudo, se esforçou para se manter com as duas armas, e agora tinha certeza de que precisava continuar o que tinham feito.

- Por onde querem começar?

Perguntava pros outros do grupo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin


Mensagens : 759
Data de inscrição : 07/11/2015

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Dom 1 Maio 2016 - 20:21

A cerimônia continua, esse dia ficaria marcado como feriado e nesse momento a tripulação não é mais composta de lutadores, ao fim da aventura foram alçados a lendas.

*Jacob, Adam e Helmut ganham 20 de XP (5 pelo RP diplomático, 5 pela vitória dos comandantes, 5 pela vitória sobre Emerenciano e 5 pelo fim da aventura sem falhas/baixas entre os jogadores)

*Lawson e Elizabeth ganham 13 (Lawson participou do RP mas não das lutas, Elizabeth teve participação média tanto no RP quanto nas lutas)

*Svernare, Dix Huit, X-46, Mecha Extra e o Darkred ganham 10 de XP (5 pela tomada da base, 5 pelos inimigos derrotados)




A Princesa ainda entrega uma última surpresa, dando passe livre para o Darkred em seus domínios (desde que ajam dentro da lei). Também repara todos os mechas e a nave, abastece com suprimentos e os presenteia com um montante de 70 mil Falcões.
Esse dinheiro foi entregue já pensando nas grandes árduas aventuras que os, agora Campeões, precisariam enfrentar com seus mechas.
______


Durante esse tempo, outras coisas são decididas ali mesmo no palácio. Guilherme assume o patriarcado dos Mondragor e dessa vez mesmo que encontre dificuldades, tem o apoio de Adelaide. Por sua vez a princesa afastou o fantasma do levante e poderia aproveitar um tempo de 'folga política'...ainda que seja curto.
Coriolano mesmo em luto, tem sua honra lavada e em gratidão aos seus campeões, usa seus contatos para conseguir um favor interessante para toda a tripulação...mas isso ficar pra depois dos festejos.

As casas Babel e Fulmine recebem uma porção generosa de terras, o suficiente para que cada um tenha seu representante no Parlamento. Pela própria personalidade de Adam, sua casa escolhe outro representante. Já os Babel não tem opção, e Beatrice cumpre seu 'destino' e é a escolhida, agora saindo do castelo e vivendo no meio dos ambiciosos - e em alguns casos de moral duvidosa - políticos do parlamento...mas Helmut sabe poderá enfrentar problemas com essa escolha.

Lawson tem uma conversa com o mentalista conselheiro da princesa (aquele da reunião), ele a entrega um tipo de artefato com cristais polidos... haviam inscrições em línguas estranhas e perdidas, só ela poderia decifrar.

Elizabeth recebe das mãos do armeiro real um esquemático para estudos.

Jacob tem sua parte do dinheiro que a tripulação recebeu.
_____

Os festejos durariam o dia inteiro, como um tempo de descontração antes que voltem a realidade...ainda tem inimigos em seu encalço e assim que saírem de Forte Martim, outras aventuras os esperam.

Livre para RP nesse momento com qualquer NPC que foi encontrado nessa aventura.
Ou postem no porto caso não queiram postar uma despedida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Jacob Redeye



Mensagens : 191
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Classe: Contrabandista
Função: Piloto
Pontos de Vida:
12/50  (12/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Dom 1 Maio 2016 - 21:46

Jacob come um pouco na festa e toma um "trago" sem falar nada, eram nobres, festas eram o q faziam de melhor, então se concentrava em si mesmo, foi uma grande aventura, mas estava hora de sair.

Não sabia se iria sozinho, mas não ligava, estava na hora de ir embora.

Antes de terminar a festa, sem falar com ninguém ele sai e volta para a sua nave, agora com dinheiro, poderia colocar algumas modificações e depois partir em viagem.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adam H. Morgan di Fulmine



Mensagens : 159
Data de inscrição : 21/11/2015

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Dom 1 Maio 2016 - 22:13

Adam se dirige ao patriarca da família mais uma vez, já estava chegando a hora de partir.

- Gostaria de ficar mais tempo, Uncle-pa, mas tenho problemas maiores pra resolver, espero que não fiquem bravos comigo como da última vez. Se puder lhe pedir um favor, dêem algum apoio aos Babel, a noiva de Helmut será devorada se não tiver onde se firmar no início de sua carreira política.

Após cumprimentá-lo, ele se dirige ao jovem Guilherme para parabenizá-lo.

- Agora você tem a chance de fazer tudo aquilo que me disse, está em suas mãos e espero que honre com sua palavra, sua família e seus entes perdidos merecem isso, e você também merece. Espero que se torne grande, Guilherme.

Ele pensa em deixar o local em seguida, mas antes ele tenta passar despercebido e conversar rapidamente com os São Roque, apenas uma pergunta feita enquanto se dirigia à saída.

- Estou de olho em vocês.. o que planejam agora que tem o apoio dos Babel para uma única votação?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin


Mensagens : 759
Data de inscrição : 07/11/2015

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Dom 1 Maio 2016 - 22:22

O patriarca concorda em ajudar Beatrice, desde que não fosse de encontro aos interesses da família. Guilherme agradece as palavras e retribui de forma amistosa desejando sorte nas novas empreitadas.

Quanto aos São Roque, a representante da conferência (marcada pelo próprio Adam) responde.

- Não sei ainda, mas votos sempre são úteis. Só é preciso a quantidade certa para tornar algo realidade...seja lá o que for.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Helmut Markus von Babel



Mensagens : 172
Data de inscrição : 22/11/2015

Ficha do personagem
Classe: Nobre Espadachim
Função: Lutador
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Seg 2 Maio 2016 - 22:57

Helmut segurava o ombro de Adam quando ele se aproximava dos São Roque e dizia o que disse, estava preocupado com o que acabara de fazer. Ele havia vendido seu favor àquela familia e só o fez por seu puro egoísmo de querer vencer aquela guerra o mais rápido possível. Seu próprio egoísmo em querer as terras que lhe foram prometidas, por isso, sem pestanejar, vendeu-se para os São Roque, estava cego.

-Dever-se-ia fazer algo antes, Adam, se quisesse me impedir de alguma burrada. Agora, independente do que esse favor seja devo eu, como nobre honrado, concedê-lo.


Ele saía indo para nave, não tinha rumo. Ficar longe de Beatrice seria melhor pra ela mesma e pelo bem da dinastia.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin


Mensagens : 759
Data de inscrição : 07/11/2015

MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Ter 3 Maio 2016 - 12:28

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Salão Principal   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Salão Principal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Salão de trocas do Nerkon
» Salão Real
» Capítulo 1: As Sombras da Floresta
» Salão para Eventos
» Salão Indoor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: Cabo do Sabre (Sul) :: Forte Martim :: Madeira Sul :: Palácio Real-
Ir para: