Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dominío do Clã Babel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Dominío do Clã Babel   Sab 12 Mar 2016 - 12:41

Área sobre governo do clã Babel.
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Classe: Nobre Espadachim
Função: Lutador
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 16:17

Helmut chegava no castelo Babel, sede de sua família. Fazia aquela visita após anos longe lutando contra os Proscritos, uma cruzada que travou eternamente até sua morte se não fosse revivido por Helmine.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 16:27

Por enquanto tudo normal, Helmut passa pelos civis sobre seu domínio, vassalos, mas já não haviam muitos parentes. Seu castelo é de um modo até sinistro, vazio e solitário, contando com serviçais, e alguns membros da corte, um ou outro parente. O castelo representa bem o clã após sua derrocada.

Após um tempo chegado ao castelo e depois que é atualizado com os acontecimentos do clã, Helmut encontra Beatrice de braços cruzados dentro do quarto.

- Por favor, feche a porta. Dizia ela, que embora irritada manteve a compostura.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 17:10

Helmine como Helmut ficava surpresa ao ver Beatrice ali, talvez teria sido melhor não aparecer como o irmão mas como ela mesma. Agora a merda já estava feita e tudo que fazia era fechar a a porta e escutar as broncas.

-Desculpe eu tive uns problemas para resolver... com a princesa...

Ele fechava a cara irritado consigo mesmo.

"Não devia ter dito isso"

Era bom com o sabre mas péssimo com garotas, mesmo sendo uma.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 18:03

- Com a Princesa... Disse cruzando os braços.

- Não se lembra porque estou aqui em primeiro lugar? Me parece que desistiu. Beatrice se referia ao herdeiro que deveriam gerar, que obviamente não parecia uma realidade tão próxima.

- Não achas que sou descartável, achas?
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 18:19

-Não, eu não acho, apenas não ando com muito tempo...

Dizia Helmut, era a verdade não tinha tempo para essas coisas embora um herdeiro seria importante para que ele mantivesse a hereditariedade. Não havia chances para Helmine fazer qualquer coisa com Beatrice (dã) mas pensava seriamente no assunto.

-Um herdeiro virá quando eu finalmente puder descansar. Não posso me deitar com você e ter um filho sabendo que nuvens negras se aproximam no horizonte.

Helmut batia no peito com orgulho.

-Quero que ele comande essa casa dinástica em seu auge em uma era de ouro de todo Forte Martim.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 18:30

- Então...tenho más notícias. Beatrice abaixa a cabeça em total desapontamento.

- Em caso de sucesso dessa manobra, a casa Babel vai ganhar terras suficiente para que sejamos obrigados a apresentar um porta-voz na Estação Parlamentar... Dada a situação de seus irmãos, temo que apenas nós dois sejamos ele elegíveis. E era verdade, quanto mais terras, mas obrigações e resta ao patriarca ou sua esposa o preenchimento desse cargo.

- Como não temos herdeiros e você não aparece mais aqui. Acredito que eu seja a escolhida.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 18:46

-Viu? Você não é descartável, você me conhece melhor do que eu mesmo, pode estar onde eu não posso estar.

Dizia Helmut, se preparava para ir dormir para a reunião no dia seguinte.

-Poderá ficar como representante. E fique tranquila, momentos de paz irão chegar e poderemos ficar mais tempos juntos.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 18:57

- Helmut, minha função deveria ser cuidar dos nossos filhos. Não tenho experiência política, quero que se lembre disso. Beatrice então se cala, dando início a um período de silêncio preocupante.

Enquanto ela se arruma para dormir Helmut enfim percebe que deveria se desdobrar em três para manter a família crescendo e proteger uma inexperiente Beatrice em uma estação parlamentar cheia de lobos políticos. Ainda mais porque ele não encontraria outro casamento desses.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 23:01

-Você irá aprender com o tempo e eu estarei sempre com você, mesmo longe.

Dizia Helmut deitando na cama.

-Será a mãe de nosso filho e certamente irá querer o melhor para ele, um clã Babel forte e rico, vai querer esse futuro mais do que eu. Assim sua própria maternidade irá despertar o lado político em você.

Ele se cobria até a cabeça e virava um tatu embaixo da coberta se curvando para abafar o som do comunicador do qual ele ligava e tentava contactar Adam sem que Beatrice percebesse.

-Adam... aqui é o Helmut, preciso de sua ajuda! Como faço pra evitar que uma mulher faça "aquilo" com um homem ?

Helmine como Helmut estava nervosa querendo sair da situação o mais rápido possível, tentava ser elgal com Beatrice mas claramente queria sumir naquela noite.
Ver perfil do usuário
Adam H. Morgan di Fulmine

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Qui 17 Mar 2016 - 23:12

- Helm.. não sei quem é dessa vez. Afasta o rosto do comunicador e finge que vai se deitar.

Adam dá um tempo pra Helmine fingir que logo iria acompanhar a esposa e começa a gritar no comunicador (pra que até Beatrice ouça).

- BABEL, ESTÃO TENTANDO ROUBAR SEU MECHA, VOCÊ DEIXOU ELE AQUI NA MADEIRA SUL, SEU IDIOTA! ALUGUE UM TRANSPORTE AGORA E VEM PRA CÁ RESOLVER ISSO! ELES DEVEM TER SIDO CONTRATADOS POR EMERENCIANO!
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Sex 18 Mar 2016 - 14:22

Beatrice já vinha pronta pra marcar o gol, vestindo uma seda transparente. Assim que Adam fala no comunicador ela para em cima da cama e cruza os braços, esperando o posicionamento de Helmut.
Helmut Markus von Babel

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Sex 18 Mar 2016 - 15:16

"Lucky"

Helmut rolava para o lado caindo da cama mas rotacionava seu corpo com extrema habilidade parando a queda com um braço, fazia uma rápida flexão para impulsionar seu corpo para que ficasse de pé. Após isos ele pegava sua roupa tradicional e rapidamente a vestia jogando desculpas ao vento por ter que sair mais rápido.

-Desculpe-me Beatrice, me desculpe.

Ele pegava seu sabre e colocava na cintura e puxava um longo casaco que vestia quando já corria pelo castelo.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   Sex 18 Mar 2016 - 16:12

Ela apenas fica quieta remoendo os sentimentos. (pode postar em outro lugar já com a carona etc)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dominío do Clã Babel   

Dominío do Clã Babel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: Cabo do Sabre (Sul) :: Forte Martim-
Ir para: