Mecha RPG em 3D&T, no cenário da Constelação do Sabre. Usando o módulo 3D&T Brigada Ligeira Estelar (escrito por Alexandre Lancaster)

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Domínios do Clã Fulmine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Domínios do Clã Fulmine   Sab 12 Mar 2016 - 12:41

Área sobre governo do clã Fulmine.
Ver perfil do usuário http://brigadaestelar.forumeiros.com
Adam H. Morgan di Fulmine

Ficha do personagem
Classe: Condottierre
Função: Médico
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   Qui 17 Mar 2016 - 15:41

Adam chega ao local com uma nave alugada (título de grandeza pra simular "posses" e pagar), ele vai até a sede de sua família para discutir assuntos menos amistosos do que gostaria.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   Qui 17 Mar 2016 - 16:17

Adam faz sua viagem até a capital de seus domínios, uma cidade com um castelo/vila/construção onde as decisões da família são tomadas. Embora as famílias maiores tenham centros administrativos mais famosos e luxuosos, todos os clãs com domínio tem uma sede.

Passando pelos civis - seus vassalos - e outros membros do clã, Adam chega até seu tio-avô que é o patriarca da família. Embora sejam parentes não chegam a ser tão próximos pela quantidade de outros netos, filhos etc.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   Qui 17 Mar 2016 - 17:43

- Quanto tempo, Uncle-pa, faz tempo que não me vê, não é?

Ele chega sorridente ao local e reverencia o patriarca, mas logo que vai se aproximando sua expressão vai perdendo o brilho.

- Estou aqui pra investigar um pequeno problema com o qual tive que lidar enquanto estive no fio do sabre.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   Qui 17 Mar 2016 - 18:05

- He, então é a isso que se deve a visita. Disse o velho com um leve desapontamento.

- É o preço que pago por aceitar a 'liberdade' dessa nova geração. Só espero que no futuro não sejamos reduzidos a mercenários baratos, como os São Roque.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   Qui 17 Mar 2016 - 18:11

- Com esses tive meus problemas agora a pouco, sei que não sou o "nobre favorito" da família, mas me esforço pra não vender minhas crenças e convicções como eles fazem.

Ele dá uma pausa antes de continuar o enfrentamento.

- Fui o último a conversar com Henrique Mondrargor, me infiltrei no mesmo vagão de trem dele enquanto investigava o tráfico de minério de ferro da região, liderado por uma família nobre que ainda não consegui identificar; o que me levou por sorte ou azar ao leilão clandestino que foi atacado pela Pegasus, onde Henrique morreu e foi quando a Brigada me salvou do pior. A Pegasus agora quer minha cabeça, mas antes disso preciso de respostas pro que veio antes daquele ataque.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   Qui 17 Mar 2016 - 18:22

- Estou a disposição. Disse o patriarca que parecia até alegre em ver que Adam demonstrou interesse no assunto, era como se a ovelha negra estivesse se aproximando da política da casa.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   Qui 17 Mar 2016 - 18:30

- Henrique não estranhou minha chegada disse que os Fulmine já sabiam da aliança, mas não havia nenhum outro membro de nossa família lá, e o fato de tê-lo encontrado dentro de um centro de contrabando juntando recursos para conquistar uma arma proscrita? Uma arma proscrita! Independente de ser nosso aliado ou não, não deveríamos incentivar que o produto das guerras da ponta do sabre se tornem o fruto do futuro de nossas famílias? Entendo que os burgueses estão avançando em suas tentativas cada vez mais imersivas de dominar nossas posses, mas isso não justifica fazer uso da tecnologia que está matando os demais membros de nossa nação! Pessoas que eu tentei salvar dia a dia enquanto estive lá fora! Preciso saber o quanto a família está entremeada nesse tipo de financiamento e quando tiver tempo preciso descobrir qual família residente do fio do sabre está financiando o desvio de minério e por qual motivo fazem isso em ilegalidade uma vez que possuem dinheiro o suficiente para dominar as regiões de lá, são terras quase sem lei e por tal motivo com pouca subsistência, não são difíceis de se terceirizar.

Ele pausa e espera alguma consideração do patriarca antes de continuar perguntando.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   Qui 17 Mar 2016 - 18:49

- Antes de tudo, você precisa entender que Henrique foi um homem necessário. O plano inicial da aliança impediria a situação atual, e ele arriscou a vida sabendo que poderia morrer sem completar nossa ideia...mas o maldito foi esperto, e preparou seu filho como plano B. Disse ele se levantando da cadeira com certa dificuldade.

- De fato as outras famílias ofereceram enviar seus membros para acompanhá-lo no leilão. Foram recusados pois se algo acontece, Emerenciano saberia exatamente quais famílias atacar primeiro...dessa vez Henrique nos protegeu, então nosso apoio foi totalmente financeiro...ou acha que ele conseguiria 1 bilhão de falcões da reserva Mondragor sem que Emerenciano desconfiasse? Ele então puxa um diário e coloca em cima da mesa par que Adam tenha acesso.

- Ai está o plano original, e o motivo de tanto esforço para buscar aquela arma proscrita. Quanto a família por trás do tráfico de metal...isso eu não sei, eles são parceiros comerciais de Emerenciano e só por isso Henrique teve acesso a região. Infelizmente deu errado.

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   Qui 17 Mar 2016 - 22:54

Adam sorri e reverencia outra vez seu patriarca.

- Bom, tenho um moleque pra proteger. Depois visito vocês com mais calma, uncle-pa!

Ele se vira a sai dos domínios, voltando para a nave e visando a reunião.

- Um problema de cada vez.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Domínios do Clã Fulmine   

Domínios do Clã Fulmine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» DEFCON 4: Eram os demônios astronautas?
» Loja da Domi, pokémons, magos e elfos domésticos em geral
» Evento - Sonho, pesadelo - Dimensão dos demônios
» Doki (Demónios Nervosos)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brigada Ligeira Estelar :: Constelação do Sabre :: Cabo do Sabre (Sul) :: Forte Martim-
Ir para: